domingo, 25 de outubro de 2015

Timewise Body Loção corporal firmadora targeted-action

Hoje vou resenhar para vocês sobre um produto que comecei a usar faz uma semana: a Loção corporal firmadora targeted-action da Mary Kay!

Minha pele das pernas, coxas e braços são extremamente secas. Como eu estava sem usar hidratante há algumas semanas a pele começou a descamar. Uma coisa horrível! Foi quando conversei com uma consultora da Mary Kay (@marykaynatal.rn) e decidi utilizar este produto.

A Loção corporal firmadora targeted-action faz parte da linha anti-idade da Mary Kay. Sua fórmula possui antioxidantes como a vitamina E, que fazem o papel anti-idade, e cafeína que auxilia a firmar a pele. A sugestão de uso é de duas vezes ao dia, lembrando de evitar passar no rosto.

Segundo estudo da Mary Kay, após 8 semanas de uso 68%  das mulheres observaram o contorno do corpo mais firme e 78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida.

Este produto manteve minha pele hidratada por horas! (o que é bastante difícil). Ele possui uma textura leve e de fácil absorção, além de ter um cheirinho maravilhoso. Como só estou utilizando faz uma semana, ainda é cedo para afirmar o efeito do estudo, porém sinto minha pele mais firme do que anteriormente ao uso. Lembrando que se seu objetivo for uma pele hidratada, bem definida e firme, aliado ao produto, é preciso beber bastante água e ter uma alimentação saudável.

Acredito que não precisamos esperar os sinais da idade aparecerem para poder utilizar produtos anti-idade. Afinal, é melhor prevenir do que depois estar correndo atrás do prejuízo, não é verdade? 

Para quem quer um produto que hidrate a pele do corpo e previna contra os sinais do envelhecimento, eu recomendo sim a Loção corporal firmadora targeted-action da Mary Kay!


A embalagem possui 236 mL e está custando atualmente R$ 109,00. 

Gostou da resenha? Comente o que achou do produto também. Beijosss e até a próxima resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer expor sua opinião sobre esse post? Fique à vontade!