domingo, 24 de março de 2013

Angel Beats



Olá pessoal! Estava meio afastada do blog, mas foi por motivos de força maior (TCC, formatura...). Mas hoje estou aqui para falar de um anime LINDO que terminei de assistir essa semana!

O que me fez assistir Angel Beats foi justamente a temática que ele iria abordar, fiquei muito curiosa quando li a sinopse. Quando comecei a assistir, o mistério da história era o que me instigava. Aos poucos, quando fui entendendo o que acontecia vi o quão linda a história ia se transformando! Bom, vou postar a sinopse oficial e em seguida comentarei mais sobre o anime.

Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
A história segue a vida do protagonista, Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra (que é comum em casos de morte traumática). Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao Shinda Sekai Sensen abreviatura "SSS"(死んだ 世界 戦線 "Frente de Batalha pós vida") ou "Class 3S" como também é chamado. O SSS, cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS sofreram em vida.


Quem assistir esse anime verá lindas histórias de derreter o coração de qualquer um! Amor, amizade verdadeira, sacrifício, arrependimentos é o que move os personagens. A amizade onde se é capaz de sentir as piores dores, de arriscar sua própria vida, de se sacrificar... O querer bem... O amor... O trabalho em grupo dando o seu melhor para se proteger e proteger quem estar ao seu redor. O arrependimento por julgar de forma incorreta... 
Eu chorei muito, muito mesmo! Terminei o anime umas 23hs e fui dormir ainda chorando. A cada capítulo o anime ia ficando melhor e mais emocionante. E o final então... MUITO LINDO!!! 
Gente, vocês precisam assistir, eu super recomendo! Vocês não vão se arrepender, eu garanto ; )
Segue abaixo alguns dos personagens. Ah! se puderem seguir meu blog agradeço ^^

Yuzuru Otonashi
Yuri Nakamura
Anjo (o nome dela vocês descobrirão ao longo da história)
Yui 
Masami Iwasawa 
Hideki Hinata

Eu assisti online pela uol. Segue o link do 1º episódio e a partir dele vocês podem encontrar os outros. 
Bjs pessoal e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer expor sua opinião sobre esse post? Fique à vontade!