segunda-feira, 2 de julho de 2012

A little thing called love (First love)

Hoje acordei com vontade de postar sobre esse filme. Gente, é sériooo esse é o filme mais lindo que assisti em toda minha vidaaaa.
Quem é romântica assim como eu vai amar o filme, e acreditem, quem não é romântico também ficará de coração amolecido após assisti esse filme (digo isso, porque insisti que um amigo assim assistisse e ele me confessou que ficou balançado kkkk).
Bom, então vamos falar dessa "Pequena coisa chamada amor".




Nam é uma estudante que vive com a irmã e a mãe, sendo que o pai dela trabalha e mora nos Estados Unidos. Ela é uma garota meio tímida, um pouco desastrada e feinha, mas é muito fofaa. Seu amor é Shone, o garoto mais lindo e fofo da escola. Falta palavras para descrevê-lo, mas não é nem um pouco difícil se apaixonar por ele. Ele é tímido, preza muitos suas amizades e tem um trauma de infância, sempre que joga futebol nunca quer bater os pênaltis (para descobrir o porque disso é só assistir rsrs).
Um dia, durante um evento que ocorria na escola, um amigo de Shone chamado Top aparece e os dois se reencontram. Top vê Nam durante uma apresentação de teatro e fica encantado por ela. E, não demora muito, ele se declara para ela. Imaginem o que ela não sentiu né? O amigo do cara que ela gosta se confessando para ela.

Dá vontade de contar a história toda, mas tenho que me controlar. kkkk Esse filme tem muitos detalhes, prestem bem atenção, tem coisa que só no final vocês irão entender. Quase morri do coração kkkkk É lindo demaisssss!!! *-*

Essa é a Nam!!


A coisa mais linda e fofa desse mundo: Shone


Essas são as amigas de Nam (adooora elas!!)


Ownnn *-*



Esse é o Top


Não pude resistir, foi mais forte que eu! Tive que colocar essa foto aqui. Eita cena lindaaaaa! (Acreditem, essa é Nam kkk)

Tadinhosss, que sofrimento ;(

Espero que que realmente assistam. Vocês não vão se arrepender. Ah, só avisando, vocês vão estranhar um pouco a língua deles (esse filme é tailandês).


Para baixar legendado acessem:
minus (senha: asiaonline)

Para receber mais novidades no seu e-mail basta digitar seu e-mail na caixinha ao lado. Se puderem seguir meu blog agradeço! ^^

Bjinhos e comentem tá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer expor sua opinião sobre esse post? Fique à vontade!