sábado, 7 de abril de 2012

Melhores dramas coreanos até agora! Edição 2012

Olá pessoas! Vou falar hoje sobre uma das minha paixões: seriados coreanos! ^^
Não fiz um ranking, vou colocar aqui os melhores na minha opinião, tá bom?


You're beautiful

Achei esse seriado muuuuuuuuuuito fofo! Na época em que foi lançado, esse seriado foi um estouro de audiência. Os protagonistas são alguns dos artistas mais amados na Coréia.
Park Shin Hye faz o papel de Go mi Nyeo, uma noviça que vai ter que se passar pelo irmão gêmeo Go Mi Nam, com o objetivo de assinar um contrato no nome dele com a banda mais badalada do momento, A.N.J.E.L.L, até que o irmão se recupere de uma cirurgia. E por causa disso ela vai passar por várias situações e enfrentar uma enxurrada de sentimentos e obstáculos pelos quais nunca passou enquanto esteve no convento, visto que foi criada lá e não tem noção de como é a vida lá fora.
O líder da banda Hwang Tae Kyung (interpretado por Jang Geun Suk), não vai com a cara dele, ou melhor dela, desde o início e vai fazer de tudo pra ela sair da banda... Bom se eu falar mais alguma coisa vai ser spoiler kkkkk
Então assistam e confiram. Eu suuuper recomendo!!

Secret Garden

Gente, esse foi o meu primeiro seriado e por causa dele foi que os doramas se tornaram minha paixão!
Tem um pouco de fantasia, o fato de em determinadas partes do drama os protagonistas mudarem de corpo lembra um pouco Se eu fosse você (filme brasileiro). Vocês já devem imaginar o quão engraçado deve ser né? O estilo desse drama é mais adulto, os personagens em si já são adultos. Quem assisti experimenta os mais diversos sentimentos. Algumas cenas nos fazem rir, outras nos deixam com raiva e outras são tão emocionantes que nos fazem chorar!
Um dos atores mais conhecidos e amados da Coréia faz o protagonista Kim Joo Won (interpretado por Hyun Bin), que é um arrogante e excêntrico CEO. Já Gil Ra Im (interpretada por Ha Ji Won) é uma pobre, humilde e corajosa dublê que é objeto de inveja entre várias atrizes devido à sua beleza. Os dois se encontram acidentalmente quando Kim Joo Won a confunde com a atriz principal do filme no set de filmagem, para resolver um problema amoroso do primo. Mas com o passar do tempo vocês vão perceber que eles já estão ligados devido a um acontecimento no passado, embora eles não saibam.
Super recomendo! Sério gente, os últimos capítulos são tão lindossss *-* Assistam tá?

Take Care of Agasshi/ Take Care the Young Lady

Eu ameiiiiiiii esse drama! Sabem porque? Porque ele é diferente de todos os dramas que já tinha assistido até agora! Se vocês prestarem atenção, na maioria dos dramas o mocinho é arrogante e rico e a mocinha é pobre e sempre se apaixona primeiro por ele do que ele por ela.
Pois, nesse drama é totalmente o contrário!
Kang Hye Na (interpretada por Yoon Eun Hye) está no top de celebridades da Coréia e pertence a alta sociedade, sendo amada e desejada pelos homens e odiada pelas mulheres devido à sua arrogância. É a próxima sucessora do grupo Kang San, que pertence ao seu avô, e por isso vai sofrer com as atitudes do seu tio que quer roubar a sucessão da empresa. Ela mora com o avô em uma mansão e tem váaarios empregados, ou seja, tem uma vida de princesa. Até que um dia ela se esbarra em Seo Dong Chan e os dois se odeiam no mesmo instante. Por ironia do destino, esse mesmo Seo Dong Chan (interpretado por Yoon Sang Hyun) se torna seu mordomo pessoal! E ela vai fazer de tudo pra ele ser demitido, embora ele sempre consiga contornar a situação. E isso é só o começo viu?  
Então já deu pra perceber que é muuito engraçado né? Eu queria um mordomo daquele, ele é muito fofinho!! kkkk

Coffee Prince

Muuuito engraçado esse drama! Se você quer rir pra caramba assista! E se você quer um colírio para os olhos assista tbm kkkkk Gong Yoo está de tirar o fôlego nesse drama, as roupas que ele usa são lindas também. Quem não queria um namorado usando aquelas roupas hein? kkkk
Go Eun Chan (interpretada por Yoon Eun Hye) é uma garota muito trabalhadora que faz de tudo para dar uma vida boa para sua mãe e sua irmã. Ela não é feminina, se veste como um garoto e sempre é confundida como tal. Choi Han Kyul (interpretado por Gong Yoo) é herdeiro de uma grande empresa de alimentos, mas é muito desleixado. Sua avó quer que ele se case e o faz ir em vários encontros às cegas, mas ele sempre estraga tudo. Um dia ele encontra Go Eun Chan e a confunde com um garoto. Então decide contratá-la para se passar por seu namorado gay, com o objetivo de espantar as pretendentes! Como Go Eun Chan precisa muuito de dinheiro, ela decide aceitar, mas não diz a ele que é uma garota. A avó de Choi Han Kyul decide dar um pouco de responsabilidade para o neto pra tentar mudar seu jeito de ser, forçando-o a gerenciar uma loja de café a beira da falência. Go Eun Chan implora para que a deixe trabalhar no café e ele acaba aceitando. Com o tempo Choi Han Kyul começa a ter sentimentos por ela e fica confuso achando que é gay!
Tadinho né? kkkkk Assistam!!! ^^

Boys Before Flowers

Se você quer vários colírios assista a esse drama! A história é bem emocionante, tem bastante drama também, mas vale muito a pena.
Jan Di (interpretada por Koo Hye Sun) é uma garota simples que ajuda os pais em uma loja de limpeza a seco localizada perto de uma escola luxuosa, o colégio Shin Hwa. Depois de salvar um garoto de se jogar do telhado da escola, Jan Di recebe uma bolsa de estudos. Logo que entra na escola Jan Di se depara com a crueldade dos F4, que são os quatro garotos mais ricos e poderosos da escola.  Ela acaba se apaixonando por um dos membros dos F4, Yoon Ji Hoo (interpretado por Kim Hyun Joong). Quando o líder deles, Goo Joon Pyo (interpretado por Lee Min Ho) tenta humilhar sua nova colega, Jan Di faz uma coisa que ninguém na escola teve coragem, o enfrenta e humilha na frente dos outros F4. E assim a guerra entre os dois é declarada. Po incrível que pareça, Goo Joon Pyo encara o atrevimento dela como se ela estivesse apaixonada por ele! Assim, ele se apaixona por ela e é formado um triângulo amoroso!
Todo mundo deve assistir esse drama. Fortes emoções os aguardam! ^^

Playful Kiss

Esse drama é baseado no mangá shoujo, Itazura na Kiss. Essa história fez tanto sucesso que já houve várias adaptações, um filme japonês, um seriado taiwanes chamado It started with a kiss e agora Playful Kiss, que é coreano. Vou confessar a vocês que é necessário um pouco de paciência com a mocinha do filme, pois ela é meio burrinha e insistente. Mas é muito fofa história. A mocinha sofre bastante por amor e muitas vezes isso acontece devido ao fato de o mocinho não expressar o que sente e não agir segundo seus sentimentos. Tem muitas cenas lindas!
Oh Ha Ni (interpretada por Jung So Min) é uma estudante alegre e desajeitada, péssima nos estudos e muito apaixonada por Baek Seung Jo (interpretado por Kim Hyun Joong). Esse garoto é o crânio da escola, sempre fica em primeiro lugar em tudo o que faz, é lindo, mas também é bastante fechado e trata as pessoas com indiferença. Um dia Oh Ha Ni decide confessar seus sentimentos através de uma carta, porém é duramente rejeitada e a escola toda fica sabendo e comentando. Por ironia do destino, acontece um terremoto e a casa recém-construída em que Oh Ha Ni mora com o pai é a única a desmoronar, e por vira notícia nos jornais. Um amigo de escola do pai dela vê a notícia e entra em contato para que venham morar com a família dele por um tempo até que a casa seja reconstruída. Só tem um probleminha, esse amigo do pai dela é o pai de Baek Seung Jo....
Então já viram no que vai dar né? kkkkk
Assistam!! Não se esqueçam que a versão do youtube é a continuação do drama tá bom?

Heartstrings (You've fallen for me)

Para quem quer assistir um drama fofo também recomendo esse aqui! Quem assistiu You're beautiful e sentiu que o Kang Shin Woo foi injustiçado certamente vai ficar feliz com esse drama!
Lee Shin (interpretado por Jung Yong Hwa) é um estudade universitário de música moderna, vocalista e guitarrista da banda The Stupid. Além disso, ele é bem popular e é apaixonado pela professora de dança da escola. Apesar disso é um garoto bastante frio. Lee Kyu Won (interpretada por Park Shin Hye) é uma estudante universitária brilhante, vem de uma família de prestígio na música tradicional coreana e por isso pratica mais o gayageum. O avô dela é um dos três mais renomados músicos tradicionais e seu maior desejo é que a neta se torne um prodígio na música tradicional. Lee Kyu Won contrata a banda The Stupid para um show a fim de arrecadar fundos para pagar as contas do hospital de sua professora que está internada, entretanto o vocalista Lee Shin não comparece. Então ela o odeia por isso. Os dois travam um duelo e aí a história se inicia.
Assistamm é muito bom!


Para receber mais novidades no seu e-mail basta digitar seu e-mail na caixinha ao lado. Se puderem seguir meu blog agradeço! ^^

Bjinhos e comentem tá?



3 comentários:

  1. Oi:)
    Adorei o seu post sobre doramas coreanos, pois sou muito fã deles apesar de ser uma iniciante nesse universo ainda:p
    Esses doramas que você postou parecem ser bem legais, já tinha ouvido falar de Boys Before Flowers e Playful Kiss(o anime é bem legal),mas desses o único que eu já vi foi o Secret Garden, que por sinal foi o primeiro que eu vi e é muito engraçado!!! Nossa, eu e minha amiga rimos horrores do início ao fim dessa história! Simplesmente incrível!
    Outro que eu vi e adorei foi Personal Taste que é com o ator Lee Min Ho( muito lindo,por sinal), não sei se você já viu mas é muuuito engraçado também! Recomendo!
    Vou baixar e assistir esses doramas pois eu estava realmente procurando dicas de bons para assistir e me deparei com o seu blog!:D
    Continue postando seu blog é bem legal!
    PS: Também sou estudante de nutrição*-* e suas dicas são bem interessantes!
    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que somos do mesmo curso! ^^
      Ah já assisti Personal Taste sim, é muito engraçado mesmo! Lee Min Ho é muito lindo, carinha de bebê kkkkk
      Que bom que você gostou do post! Escrevi com muito carinho ^^
      Tem um montão de dramas para eu falar sobre ainda, mas a faculdade não estava me deixando entrar muito no blog. Agora que vou entrar de férias vou atualizá-lo!
      Pois é assista mesmo esses que recomendei, são maravilhosos! Tenho vontade de assistir tudo de novo! kkkkkk
      Secret Garden foi meu primeiro dorama tbm! Ri horrores e chorei tbm! Muito lindooo! Adoro Hyun Bin!
      Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre tá bom?
      :**

      Excluir
  2. Nosssaaa gostei muito bom!!!
    adorei ver playfull kiss foi muito bom msm ela
    foi boba no começo ate o final do dorama srsrsrsr agora vou ver mais um dorama q vc flw acho q vou ver Boys Before Flowers
    vc me ajudou muito tava precisando conhecer mais sobre
    dorama esse foi minha segunda vez q eu vi um dorama
    outro q vi foi Fated to Love You e bemmm legal mai n vi ate final T-T
    muito obrigada por me ajuda conhece outros dorama bons


    ResponderExcluir

Quer expor sua opinião sobre esse post? Fique à vontade!